08/08/2015



Afirmações para mudar ou conseguir um novo emprego
Muitas pessoas não conseguem um bom emprego por causa de mágoas e ressentimentos que guardam com antigos patrões ou empresas. Mesmo que esteja com a razão, em nome de seu sucesso profissional DESAPEGUE desses ressentimentos. Quando somos injustiçados é porque estamos na energia da injustiça. Os processos trabalhistas judiciais, também, atrapalham muito a energia dos envolvidos. Outro motivo de pessoas serem sempre infelizes na vida profissional é a falta de gratidão: trabalhar com raiva, desperdiçar material da empresa, reclamar do gerente ou atitudes semelhantes só atrapalham QUEM reclama (mesmo que tenha razão). Se não está feliz com seu trabalho é mais sensato buscar um novo e enquanto isso, valorizar o que já se tem. As determinações abaixo declaradas com firmeza e confiança tem o poder de trazer um novo trabalho:
“Estou disponível para um novo trabalho. Tenho muitas habilidades e estou livre para colocá-las a favor de uma empresa que esteja em prosperidade e crescimento. Realizo meu trabalho com amor e gratidão. Nada é difícil, ao contrário, eu realizo todo trabalho com facilidade e alegria. O trabalho para mim é uma oportunidade abençoada de crescimento e eu me sinto muito feliz em colaborar com a expansão do universo por meio da minha colaboração profissional. Meu trabalho auxilia milhares de pessoas e essa energia de amor volta para mim multiplicada em alegrias e reconhecimento. Eu e o trabalho somos amigos inseparáveis e nossa amizade abençoa minha vida e traz realizações em todos os setores de minha vida. Minha energia atrai diversas oportunidades maravilhosas de realização profissional e eu sempre sei qual a melhor oportunidade, aquela que realiza minha alma e me deixa completamente feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários, beijos