21/08/2012


O amor pergunta a amizade .. Mas para que tu serves ? .. E a amizade
responde .. Sirvo para limpar as lagrimas que tu deixas cair! .. E
Deus apenas ria e nao me dava uma resposta e eu me vi começando a
confiar Nele. Logo me esqueci da minha vida entediante e comecei a
participar da aventura. Quando dizia que estava assustado, Ele
virava-se para trás e tocava minha mão. Deus levou-me até pessoas com
dons de que eu precisava; dons da aceitação e da alegria, dentre
outros. Essas pessoas deram-me ajuda a prosseguir na minha jornada.
Isto é, nossa jornada, de Deus e minhas.
Eu costumava dizer: "Eu certamente espero que as coisas mudem."
Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é
quando eu mudo.
Tudo muda quando você muda.Disciplina é a ponte entre metas e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários, beijos